quarta-feira, 17 de abril de 2013

De Volta :

Bom, há tempos que não posto aqui no blog.Isso por vários motivos e falta de tempo...Mas agora estou de volta mudando um pouco o perfil do mesmo.
  Então, eu gosto muito desse poema e resolvi postar um com uma grande polissemia. Ele é do escritor pernabucano Manuel Bandeira:
                                         
                                                     Profundamente
                 
                          Quando eu tinha seis anos
                           Não puder ver o fim da festa de São João
                           Porque adormeci

                           Hoje não ouço mais as vozes daquele tempo
                           Minha avó
                           Meu Avô
                           Totônio Rodrigues
                           Tomásia
                           Rosa
                           Onde estão todos eles?

                           -Estão todos dormindo
                            Estão todos deitados
                            Dormindo
                             Profundamente









Nenhum comentário:

Postar um comentário