sábado, 20 de abril de 2013

Aniversariante Especial...

      Dia 17/04 foi aniversário de uma pessoa muiiiiitO especial na minha vida. Não deu tempo de ter postado uma homenagem antes por causa dos estudos pras provas bimestrais,mas está valendo.
      Não tem como defini-la, pois acima de ser a minha melhor prima, é tambem uma amiga,companheira...Mesmo com nossos orgulhos, conseguimos sempre o melhor para nossa amizade!
Yasmin fez intao 13 aninhos, que se eu fosse ela aproveitava bastante, porque passa taoooo rapidinho. Eu queria poder voltar em 13 anos. Sabe, as coisas eram mais fáceis, uma época diferente,boa,mas que agora só restam lembranças...
       Te desejo tudoo de bom mim, que vc merece. Cada momento,dia,ano,férias que passamos juntas foram unicos,intenso e os melhores; melhores palhaçadas,melhores risadas,melhores graçinhas, melhores bobeiras,melhores brincadeiras, enfimmm foram MARAVILHOSOS!  
        E que você realize todos os seus sonhos, porque és capaz.E nunca se esqueça da priminha aqui que te ama ta? VIVA ainda mais uns 10000000 anos pra nós podermos  divertir muiiitOOOOooooo ainda!

 TE AMO*--------------*
P.S :Bests Prima’z Forever and Ever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário